sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

hoje ao ir tratar da passarada deparei me com 6 diamantes pequenos todos mortos  no fundo da grelha,esse casal nao aceita os filhos,ja me fez isso 2 vezes,e claro nem sempre a sorte  esta la ,mas enfim mais virao,tive a visita do meu grande amigo cristovao reis grande criador de canarios  e cardinalitos com diversos premios ganhos nas expos nacionais inclusive o de campeao nacional,veio me cravar uma femea d.gould e um babete macho para completar os seus pares,daqui vai um grande abraço para ele,hoje era dia de levar a carroça a insp por isso  nao dei muita atençao a passarada e despachei me de ir  ajeitar a carrinha,mas a tarde ligou me o meu amigo mauricio a pedir que passa-se na loja para lhe levantar umas encomendas de material  pos seus canarios ( é só gastar euros heheheheh) mas como diz o ditado temos que ser ums para os outro e ele tem dado provas de ser um bom amigo,e como estou a distribuir abraços vai um abraço para ti dakeles de partir os ossos hahaahah,constatei tb que tenho 2 machos de reserva a mudarem a pena é o que da metelos em sitios escuros ,amanha tiro umas fotos aos meus bichenov com 6 dias sei que a malta gosta de fotos

Um comentário: