sábado, 12 de janeiro de 2013

6crias d.gould

casal a tirar direto

Tenho andado em obras em casa por isso dai a falta de atualizaçao do blog,tambem tenho tido pouco tempo para a passarada dai ter tido algumas supresas umas desagradaveis,outras ate bem boas,ja tenho 50 d.gould anilhado e digo me que ja podia ter o dobro se desse o devido acompanhamento as aves,mas prontos vou meter aqui umas fotos para provar a certas pessoas ligadas aos exoticos que me diziam que era mais complicado que o canarios e tal de uma certo modo compreendos eles pensavam que por ser tao frontal e direto e andar sempre no gozo julgavam um chico esperto,mal sabiam eles que ja tinha bastante calo e os meus metodos ja estavam elaborados com os canarios e foi so fazer o mesmo com os exoticos,tenho 2 casais de d.gould a criaraem direto,um com 6 crias e outro com 5,um casal de bichenov com 2 crias tudo direto,nao me digam que isso tudo é sorte ?? sera? se sim ainda bem,heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário